Saint Seiya Infinity Cosmo
Enredo do Fórum 112


Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Infinity Cosmo
Enredo do Fórum 112
Saint Seiya Infinity Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enredo do Fórum

Ir para baixo

Enredo do Fórum Empty Enredo do Fórum

Mensagem por [MOD] Louis de Aquário Sáb Jun 14, 2014 12:43 pm



Os Senhores do Tempo 

 
Novamente mais uma batalha virá a se concretizar na Terra; É algo tanto... Comum, digamos. Afinal, é sempre assim. Os filhos de Urano e Gáia estavam aprisionados já faziam mais de séculos, na concepção do mesmo, algum deles poderia se tornar mais forte, havendo possibilidades de roubar seu trono.  E ele não encontrara-se errado. Cronos, o Deus cujo manipula o Tempo acaba por libertar-se, juntamente acompanhado de seus companheiros divinos buscando vingança contra seu próprio pai. Mesmo este sendo o mais novo entre os Titãs, consegue derrotá-lo usando a Megas  Drepanon, arma criada por sua mãe, Gáia. Como sagrou-se vitorioso, recebeu o título de "O Rei Dos Deuses", tendo sempre uma personalidade individualista e arrogante, querendo mandar em todos cujo estivessem à sua volta. Inclusive seus irmãos, quais não eram totalmente "obedientes" e leais à ele. 

Kairos não gostando do modo de como seu irmão agia, acaba por enfrentá-lo momentaneamente apenas com argumentos. Aquilo não lhe agrada nem um pouco, muito pelo contrário, o deixa furioso. Em frente a todo o Olimpo o Deus do Tempo Cronológico  expulsa seu irmão mais novo, e como se isso não fosse o suficiente também o apaga da Memória da Humanidade, fazendo-o carregar a partir de então um ódio mortal;  Por sua vez, surgem os Deuses Olimpianos, sendo eles: Zeus, Hades e Poseidon.  Assim como seu pai, Cronos também obteve o fim de seu reinado.  Com a ajuda de seus irmãos, Zeus consegue derrotar os Titãs, selando-os e os mandando para o Tártaro. Assumindo assim o posto de ‘Soberano dos Céus’; Designando Poseidon como o Imperador dos Mares e Hades como o Imperador do Inferno. 

Seus tempos de glórias permaneceram por milhares de anos,  respectivamente nada poderia abalar aquilo. Porém, como a Terra foi  concedida à Athena, filha de Zeus, Hades e Poseidon ficaram com uma certa inveja, questionando várias vezes a atitude de seu irmão.  Embora após certo período de tempo o Deus dos Mares fora deixando de lado, todavia,  o imperador do Inferno ainda estando inconformado.  Contudo, decretando uma Batalha contra sua Sobrinha para decidir quem governaria este Planeta, qual recebeu o nome de 'Guerra Santa'; Esta Se prolongou desde os tempos Mitológicos até os dias atuais, Hades, com seus Espectros juntamente dos Deuses Gêmeos, contra Athena, defendida por seus cavaleiros que recebem a proteção das oitenta e oito constelações da abóboda Celeste. 

Esta nova batalha qual está prestes a chegar será repleta de eminentes surpresas.  Ainda no ano de 1730,  Poseidon vendo que as ambições de Hades deveriam ser controladas procura o Santuário, tendo como intuito formar uma possível aliança para que assim esta nova Guerra Santa tenha um rumo diferencial comparado com os demais. No entanto, ainda havia mais alguma coisa que em breve viria a revelar-se...  Ao contrário do resto de seus irmãos, surpreendentemente Cronos não havia sido selado no Tártaro, e sim em uma sala sagrada abaixo da estátua de Athena, no Santuário.  Não sendo só o selo de seu filho, Zeus, mas também o de Atena, a sua neta. Ao  passar de milhares de anos encontrando-se lá, os selos tinham enfraquecidos e o Deus do Tempo tornou-se capaz de liberta-se dali, já tendo em mente praticar o assassinato de sua neta. Pena que teve o azar de a mesma ainda não estar no santuário, ou melhor, nem ao menos sido descoberto quem seria seu novo recipiente. Dirige-se ao Mundo Inferior, da mesma forma como Poseidon financiou uma parceria com Athena, traindo-o, Cronos também proporcionaria uma à um de seus filhos, Hades. Claro, deixando o passado de lado, visando o presente e o futuro aceita sem problemas maiores. 

Atualmente nos encontramos no ano de 1745, os exércitos do imperador do Mundo dos Mortos começaram a despertar profanando diversas localidades do mundo, desta vez com uma certa Surpresa;  Além dos doze Titãs, Cronos também havia libertado do Tártaro os Gigas,  tornando de certa forma quase impossível a chance de Athena  consagrar-se vencedora uma vez mais. Embora outrora ela não esteja sozinha, o Imperador dos Setes Mares, junto com seus Marinas lutarão para manter a paz e o amor na Terra.  Não só isso, parece que um velho ser divino também pretende dar as caras nesta batalha...
[MOD] Louis de Aquário
[MOD] Louis de Aquário
Cavaleiro de Ouro

Peixes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 30
Localização : Nenhuma

Status do Saint
Nivel : 26
Cosmo Cosmo:
Enredo do Fórum Left_bar_bleue2600/2600Enredo do Fórum Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Vida Vida:
Enredo do Fórum Left_bar_bleue2600/2600Enredo do Fórum Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos